sexta-feira, 23 de setembro de 2011

XXXV - Amytiel


Amytyel era uma captare especializada em Barreiras Astrais, impulsiva, companheira e de temperamento forte, se fazia uma mochileira viajando e prestando ajuda em todo país. Recrutada como contingente militar para a guerra que o Nimbus Vidael pretendia realizar, Amytyel logo que chegou se instalou na ala dos captare.

Depois de ter pasado o dia inteiro fazendo uma espécie de vistoria na ala dos querubins recolhendo objetos e coisas que a igreja havia considerado impróprias para permanecer em solo sagrado - coisas como gibis, ligeries, objetos de culto a outros deuses e etc - Amytyel saiu em missão, alguns demônios estavam prejudicando pessoas na praça do ferreira. Um dos pontos turísticos da cidade.

A líder dos captares, anjo responsáveis por guardar a praça havia pedido ajuda, e a ajuda havia chegado.

Vidael, que estava no poder enquanto a principado havia viajado, estava transformando a cidade numa força militar. Preparando-se para abrir fogo contra todas as criaturas malignas da cidade. O nimbus não concordava com os acordos de "não- agressão" ou de falsa-paz presente em fortaleza.
Três demônios como caça, três demônios abatidos. Já estava voltando a catedral quando soube da presença de dois Angellins na cidade. Descobriu que os filhos de Adriel e Alice, aqueles que durante algum tempo foram seus mentores, estavam na cidade e logo encontrou um modo de ir encontrá-los. Coincidência ou destino?


- Al... esse ou esse - Bianca exibia um vestido em cada mão. Um bastante decotado, o outro, gola alta mas, bastante curto.

Alexander passou a mãos nos cabelos olhado para os ois vestido ignorando cara de satisfação de Bianca em deixá-lo confuso ou constrangido.
- Este.. disse apontando para o curto... com uma calsa por baixo.

- Aaaaah! Estraga praser...

Amytyel não demorou para chegar ao shopping, a distancia pode facilmente reconhecer Alexander, mas bianca estava ccompletamente diferente do que ela conhecera,estava com um corpo de mulher embora brincasse pelas estantes de lingerie divertindo-se com o jeito acanhado do irmão. Pegava e exibia algumas peças que Alexander simplesmente se recusava a imaginar a menina usando.

Boneca de Luxo

Depois de feitas as compras, a captare e a querubim se dirigiram até a casa de Hariel para se reunir com a falange e só depois partirem todos juntos para uma reunião geral que ocorreria a na catedral. A virtude estava decorando a casa com Abimael e Eros. Os quartos e o básico de uma cozinha eram os únicos móveis da casa.

- Ele é um louco, eu não acredito que ele seja capaz disso... - Abimael estava boquiaberto
- De Vidael eu não duvido nada - Comentava Hariel com uma ponta de rancor na voz
- Se ele está realmente recrutando anjos, ele pretende abrir fogo de verdade - Amytyel esvatava sentada no chão, Amimael escrevia alguma coisa em seu netbook que ela não se intereçava em ver.
- Mas se os vampiros estão tramando alguma coisa
- Os vampiros não estão tramando nada, Amytiel. Entenda uma coisa. Vidael so queria um pretexto. Arytyane saiu da cidade então ele está bancando o "dono da casa"
- Como você te tanta certeza de que os vampiros não estão planejando nada?
- Eu só sei, tá?!
- Não julgue o Eros, Amytyel, o fato é que Vidael é muio mais perigoso que muito vampiro.
- Então o que ele pretende?

O que se podia esperar de um ditador?
______________________________________________
__________________________________________________


Meus Filhos, venhos a presença de todos vocês hoje contando com a sua atenção para uma situação que se faz inaceitavel dentro desta cidade.
'
"Aqueles que não estão comigo estão contra mim"


Ecoava em um tom sutil embriagado a sua voz
Mas quando as regras são impostas
Sempre aparece alguém para querer quebrá-las...
Quem vai levantar a mão?

Desculpem, acho que não me expressei direito, permitam-me contar de um outro jeito...
Continua...

Nenhum comentário: