
Quinta. 7:25 da manhã
Incrivelmente bela. Devo admitir que fiquei impressionada com a beleza daquela dama de nome “Alma”. Sentada a beira da piscina, brincando com os pés na água e rindo com as brincadeiras que Mickey fazia. Uma voz calma, um sotaque meigo - Ela é portuguesa de Portugal meu caro Will – (E tem como ela ser portuguesa de outro País?) Posso terminar? Deixa eu continuar... (certo, fale...) Coisa chata você interrompendo. Eu perco até o raciocínio. (Pare de reclamar e continue...)
Ela era doce, pura casta e santa. Tive que verificar sua aura para ter certeza se ela não era algum ser sobrenatural. Afinal, eu conheço anjos que não possuem tamanha beleza. Imagine humanos. Eis a minha surpresa (Ela era um anjo?) Não! (Era um vampiro?) Também não (Um demônio?) Deixa que eu falo! Tenha calma! A aura dela era azulzinha, pura e calma como o céu. Porém, uma mancha negra quebrava toda a harmonia. (Mas negro geralmente é relacionado à coisas malignas) Pois é, meu caro, negro numa aura nunca é bom.
Eu fiquei num dilema. A menina não tinha mais nada que levantasse suspeitas. Uma ótima pessoa, mas, aquela mancha negra me deixou intrigada. Vou atalhar e dizer logo como findou o meu 1º dia de folga que de folga não teve muita coisa (Bem feito...) Calado!
Após ter passado o dia inteiro vagando no sol procurando três coqueiros e a Sofia eu fui parar na MANSÃO dos Barthory. Uma pequena e humilde residência que até parece um castelo. E foi na singela gigantesca piscina que eu a vi. Até parecia uma fadinha...
(Apaixonou-se...) Na verdade: Encantei-me. Apaixonar-me por uma dama pega mal
Mickey me chamou para tomar banho na piscina, mas eu recusei. Não tinha bikini, não sabia nadar e meu orgulho feminino estava me dizendo: como ele pode dar atenção a mim se ele tem uma mini deusa em sua presença? (Vem cá, essa Alma tem quanto anos?). Eu só sei que ela é maior de idade (E porque você fica falando como se ela fosse uma menininha novinha toda “inha”?). É porque ela é muito meiga.

Meu ex-líder saiu para conversar com o Balk e eu fiquei conversando com a daminha até ele voltar. Ela é muito linda °(>.<)°Bianca fecha o diário, vai a cozinha, pega algumas coisas para comer e uma garrafa de água. Depois Abre seu livro de magia e começa a ler. Antes de treminar o primeiro parágrafo seu celular toca:
Descobri que ela é uma modelo Portuguesa que veio junto com mais outras duas meninas para fazer a publicidade do Mickey na campanha do campeonato de skate do qual ele está participando.
Ela disse que ele está protegendo ela, me pergunto do quê (Paparazzi? Pelo que você disse, ela é muito bonita) Pensei em caçadores, (Vai me ignorar?) poderiam querer caçá-la por confundi-la com algum ser sobrenatural. Aí vem... A mancha negra... Isso está me preocupando. Eu avisei ao Mickey. Ele aparentemente ignorou. Das duas uma, ou ele já sabe, ou ele fingiu desdém. Não sei ao certo. Não vai comentar nada? (Você me ignorou...)
Continuando. Eu estava bem deitada, ouvindo rádio pelo fone de ouvido do celular enquanto Balk se aprontava para me deixar em casa, quando eu sinto um balde d’água virando sobre a minha cabeça.
- Só assim pra você se molhar, hein?. Disse Mickey
Meu primeiro pensamento: Meu celular pifou
E morreu mesmo. Eu desesperada, tirando a bateria e batendo para ver se a água saia. Ele simplesmente Olah e diz
- Deixa eu ver
Eu inocentemente entreguei. Ele pegou o celular e jogou na piscina
(Gostei desse cara) Cala a boca ô do contra.
Eu literalmente agi e depois pensei. Pulei na piscina. No mergulho eu apanhei o celular e só depois me toquei que estava de saia e de blusa branca (Uau que cena sexy, mas não precisava apelar) Se você continuar assim você vai descobrir a sensação de estar ensopado, meu caro (Mas que cara chato esse Mickey, hein, isso é coisa que se faça...)
O Balk trouxe um roupão para mim. (Você saiu da água daquele jeito?) Eu só sai quando ele trouxe o roupão. (A tah) Levaram minhas roupar para por na secadora. A Samantha. Mulher modelo o qual eu desejo me tornar, me emprestou uma de suas roupas. Um vestido, ficou meio grande, afinal era a roupa de uma MULHER numa meninazinha esguia de 15 anos. (Meninazinha bem "inha") Olha a água... (Mas, são nos menores frascos que estão os melhores perfumes. Mas e aí, ficou sem celular?) Não. Num surpreendente ato de cavalheirismo e honra Sir Mickey me cedeu seu celular como pagamento do que ele tinha quebrado.(Uau, fiquei impressionado...)
Por falar em impressionado, uma dama incrivelmente admirável é a Dona Samantha. Firme, gentil, ativa e delicada, sabe defender e se defender. Sabe empunhar um arco, tem estilo e bom gosto. Tudo que minha mãe dizia que uma dama deveria ser
Nessa brincadeira eu acabei chegando em casa depois do “Al”
Cena: Eu chego, ele está na porta batendo no relógio. Eu pensei: Pronto... É aqui meu fim. O que ele disse:
- Chegando em casa depois do irmão mais velho, Bianca?
Eu já fui me justificando – Acontece que eu tive uma missão...
- Eu quase morri de fome aqui sem ter nada o que comer
Eu pensei : Ufa, era só isso?... Obrigada meu Deus- Tah eu faço alguma coisa para gente comer
- Agora não adianta mais, eu já pedi pizza...E assim terminou o meu belíssimo dia de folga. Bye bye, agora eu vou estudar. Ver se hoje ninguém me liga e eu consigo descançar em paz.
(Duvido que consiga)
Não joga praga, não...
(Não é praga, é a realidade dos fatos)
Beijo, beijo
(Até)
Chamando: Vice-líder Hariel ...
...
- Alô?
- Oi Bianca, eu preciso que você esteja o mais rápido possível na sala do sael. Parece que nós temos uma missão
. . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário