Hariel vai ao quarto de Lafiel, suas coisas estavam lá enquanto sua casa não terminava de ser reformada, começa a prender as adagas nos suportes presos ao corpo, segura suas adagas mágicas e pede proteção aos céus...
Eros vai a seus quarto, pega alguns suprimentos, e ora à Afrodite, sua senhora e protetora que nunca o tinha deixado na mão. Iria precisar de toda sua fé, e de toda a força que sua deusa pudesse lhe dar.
Vivian leva Bianca até o apartamento da menina, quando estava passando pela sala Bianca nota um porta-cartão de Alexander sobre a mesa. Um cartão roxo em especial lhe chama atenção, não resistindo a curiosidade, ela retira o cartão.
- Eu vou matar o Alex... - Cobrindo a face com a mão não acreditando no que via- O que foi Bianca?
- Eu vou matar ele... vou sim- Dizia a menina nitidamente com raiva. No verso do cartão Uma mensagem escrita com letra desenhada, um beijo marcado com batom vermelho e a assinatura de uma mulher de nome Patricia
... Patricia ...
- Me dá aqui- Vivian tirou o carão da menina enquanto ela desferia juras de assassinato.... Mystical, a boate controlada pelo demônio Kavurot, o mesmo demônio que perturbara a vida de Uriel ...- Você não vai fazer nada- disse fria
- Eu vou sim... vou ter uma conversa bem bonitinha com aquele rapaz- Bianca pegou o cartão da mão de Vivian e colocou onde estava, deixando-o da mesma forma que o encontrou, depois pegou o cinto para a bainha da espada, o arco, sua mochila de primeiros socorros e saiu.
- Alex?No caminho de volta, Vivian parou no centro da cidade, foi até uma lojinha de importados e comprou algo que nunca se imaginaria como munição:
- Bom dia, minha linda, aconteceu algo?
- A gente precisa conversar... sério - Com uma voz firme e tão séria que chegava a ser fúnebre
- O que foi Bianca?- Já preocupado
- A noite a gente se fala
- Bianca?- Bianca desliga o celular... que toca em seguida
- Oi
- O que foi que aconteceu?
- Eu estou saindo em missão agora, a noite a gente se fala
- Está bem...- Disse ainda relutante
Pistolas d'água, uma para cada membro do grupo.
Chegaram a catedral a tempo de ver Sofia cortando uma roupa da criança com o punhal e o jogando para cima, após girar algumas vezes ele caiu deitado sobre o mapa.
- A criança está morta?- Eros fez a pergunta que todos queriam fazer, para ter a certeza de que a resposta era a mesma que todos supunham
- Sim

Houve um minuto de silêncio, como se todos os presente quisessem prestar respeito à alma do pequenino, depois, levantaram-se. Precisavam garantir que mais nenhuma alma fosse levada antes de seu tempo.
Vivian pegou Klaus, seu cachorro e com ele fez seu acordo já tantas vezes repetido
- Quando você ver um vampiro feio com quatro braços pode tacar fogo nele, se fizer tudo direitinho nós vamos brincar na praia, certo?
- Cheto- Uma bola de fogo ia se formando mas logo ele fechou a boca.
- Encham isso de água benta- Entregou as pistolas d'água - Pode parecer bobo, mas pode ser de muita utilidade.
Armados e preparados, os membros da falange Plumas e Aço saíram para prender o Lamiai.
. . . O vampiro que se alimentava de recém-nascidos
Anjos munidos para uma batalha. . .
. . . a espalhar a ordem de Deus
Abimael posicionou-se num prédio próximo, rifle armado e mira nos fundos do galpão. Aquele vampiro não iria a lugar algum
Do lado externo, aos fundos, estava Sofia, os outros seguiram pela porta da frente. Zel, seguido por Hariel e Vivian, mais atrás estavam Bianca e Eros. Quando O Líder estava se preparando para arrombar a porta, Vivian tomou a frente e disse:
- Melhor, Klaus... queima...Disparos são ouvidos. O líder é atingido no colete com tamanha força que as granadas de fumaça explodem. Vivian, graças aos braceletes mágicos que portava, desvia duas balas de grande calibre que vinha em sua direção, Klaus é atingido e dá um alto grunhido de dor. Vivian se abaixa a sua procura e com ele nos braços, levanta voo.
A porta incinera
Eros já no ar, batia as asas tentando fazer a nuvem de fumaça dissipar. Enquanto subia Bianca vê uma bala passar de raspão e corta-lhe a manga da blusa. Hariel, porém, não tem a mesma sorte e cai atingida, gravemente ferida.

- BIANCA!
Bianca vira em direção ao grito de Vivian, emergindo da nuvem de fumaça, Vivian segurava Hariel e Klaus, ambos ensanguentados.
Abimael se surpreende com o movimento no portão do galpão. Em seguida volta a concentrar-se em seu foco. A qualquer instante ele poderia fugir.
Vivian pousa no telhado do galpão e deita os dois, Bianca pousa logo em seguida.
- Aqui não... - Abaixando-se para toma Hariel em seus braços- eles podem ser atingidos novamente. - Com a virtude em seus braços, levanta voo, seguida por Vivian com Klaus. Em pleno voo, a querubim beija Hariel na face e os ferimentos começam a fechar.
Enquanto isso...Atordoando e tentando entender o que está acontecendo, levanta o cavaleiro medieval, a segunda alma que habita no corpo de Zel um espírito templário que surgia quando invocado ou qando Zel desmaiava. O espírito se levanta e sai caminhando pelo galpão.
Eros mergulha na nuvem de fumaça procurando o líder da falange, o toma em seus braços e o leva para um local mais afastado. Zel estava bastante ferido, se demorasse um pouco mais não sobreviveria. Eros passa a mão sobre o peitoral do guerreiro e invoca os poderes de cura de sua Deusa. Os buracos das balas fecham-se, e os projeteis emergem do corpo do anjo ficando sob a superfície da pele.
Ele estava bem, inconsciente, mas bem.

[ Lamiai: O alvo ]
- Venha a mim criatura das trevas, sinta o cálice da ira de Deus! - Dizia o cavaleiro se aproximando do vampiro que tentava fugir pelos fundos- Receberás a tua punção pelos pecados cometidos
Com uma espada de luz o templário avançava, e assim ataca o vampiro. Mas, antes da lâmina encontrar a pele do alvo, uma corrente o envolve o protegendo.
- Bruxaria?!
Eros entra no galpão, um cheiro forte de enxofre e de podridão invade suas narinas. Dos caixotes empilhados podia-se ver sangue já seco marcando as bases. Havia alguns insetos rondando as caixas, atraídos pelos corpos em decomposição.

Pelo barulho e movimento do templário o querubim pode encontrar o local onde estava o vampiro, levantou voo, e começou uma oração, quase um mantra para paralisar o morto vivo, mais um pedido à deusa Afrodite.
- Não há como escapar, criatura amaldiçoada, sua bruxaria não tem poder contra o meu Deus! Aceite seu fardo e morra de uma vez! - Brandava heroicamente o templário
O vampiro paralisa pouco antes de atacar o querreiro, com os braços esticados, e a guarda completamente aberta.
- Já aceitaste tão rápido assim?! Pois bem... -O templário mira na garganta- Receba aqui seu julgamento...
Com o ataque, o efeito da oração que o querubim fazia se quebra, e o vampiro começa a se mover novamente. Duas das mãos abriam um buraco na estrutura do galpão, enquanto as outras duas agarram o templário.
Os ferimentos causados ao espírito danavam o corpo físico de Zel, mas ninguém percebia, todas as atenções se voltaram para a ação de Sofia que mudou sua aparência para a real, uma anjo nórdica de pele muito clara e cabelos loiro claro também.
Sofia se aproxima do buraco que se abria nos fundos do galpão. Como uma recípere gama, usa de sua magia e invoca um poder... as raras Faixas de luz.
Eros vê uma fita branca incandescente, entrar pelo buraco e começar a envolver o vampiro. Abimael levanta voo e fica no ar, próximo ao local, mirando no que até o momento era apenas uma fenda na estrutura. Bianca e Vivian deixam Hariel e Klaus, já devidamente tratados, e voam ficando lado a lado de Abimael.
Na artilharia aérea haviam um rifle, uma pistola e um arco de luz.
Todos preparados para atacar a qualquer instante.- SOFIA, EU VOU PARALIZA-LO- Gritou Eros antes de começar a orar novamente.

[ Afrodite: A Deusa ]
A fita o envolveu todo, Sofia começou a puxá-lo tentando trazê-lo para fora.
A cena se manteve assim por alguns instantes, Eros paralisava o Vampiro, o Templário dizia juras contra a bruxaria enquanto tentava se soltar, até que Sofia consegue fazê-lo passar pela fenda arrombara pelo impacto do corpo do Lamiai
Abimael atira com o rifle, mas, as correntes começam a envolver o corpo do vampiro, agiam como se fossem um ser vivo, emergiam de algo negro e protegiam aquele que servia de "hospedeiro"
SIMBIONTE
Mais tiros foram disparados, as balas da pistola eram desviaram quando confrontaram com as correntes, as flechas e as balas do rifle também estavam sendo inúteis.
- Eu não vou aguentar por muito tempo.- Disse Sofia alto o suficiente para que a ouvissem, Sofia se aproximava do vampiro com um a pistola na mão, uma pistola diferente.

Bianca mergulhou no ar, trocou o arco pela pistola d'água. À primeira rajada de água benta a simbionte recuou, o contato com a água abençoada fazia as correntes se contorcerem. Vendo o resultado, Vivian repetiu o gesto da menina.
Sofia atira
A cabeça do Lamiai explode...A simbionte é um ser amaldiçoado que não consegue sobreviver sem estar num corpo hospedeiro, se este morre, ela procura desesperadamente sua próxima vítima.As correntes avançam para cima de Bianca, mas para a sorte da menina, elas ainda estavam entrelaçadas demais ao corpo do morto e não conseguem alcançá-la.
No topo do prédio mais próximo acorda Hariel, sua roupa estava rasgada no ombro, um buraco grande no tecido que estava manchado de sangue, marcando o seu ombro já sarado.
"- É muito bom ter querubins na falange" Pensou enquanto se localizava e procurava pelo outros.
Viu a movimentação nos fundos do galpão, pegou Klaus que pela primeira vez desde que o conhecera, estava quieto. No momento que desceu ao encontro de seus companheiros vê algo parecido com uma mancha negra cheia de correntes de afastando, o Lamiai com a cabeça estourada, Bianca, Vivian e Abimael se aproximando de Sofia e Eros que pareciam estar discutindo:
- E então? Você consegue?
- Eu não sei, eu já te disse, nunca tentei fazer algo assim - Argumentava a ceifadora.
- Então hoje vamos descobrir- Disse o menino mudando o foco do olhar, de Sofia para a criatura que deles se afastava. - Espero que você consiga... para o meu bem... VOLTE!- Ordenou com uma voz firme fazendo um gesto de chamado com a mão. A criatura começou a voltar
- Você é louco?!- Disse Sofia se desesperando
- Faça alguma coisa, você é a maga aqui...
- Eu te disse que não sei... - Sofia tentava conjurar alguma magia, mas a simbionte movia-se depressa
A simbionte os alcança e começa a se prender ao braço de Eros.
- Não está dando certo...- Disse Sofia, sem saber o que mais tentar.
- Eu estou vendo... - Eros conjura uma arma elemental com sua fé e corta o próprio braço antes que a simbionte tomasse mais ainda o seu corpo.
-----------------------------------------------------
Missão: Investigar os desaparecimento de bebês recém nascídos e o possível envolvimento de vampiros no caso.
Agressor: Identificado
Um vampiro imigrante da Africa que se estabeleceu na cidade hà 2 meses e estava roubando crianças para se alimentar.
Missão: Completa.
Status do Acusado: Morto
Status da Falange: Sem baixas


2 comentários:
Hello, as you can see this is my first post here.
In first steps it is really nice if somebody supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks in advance and good luck! :)
Hi, as you may already discovered I am recent here.
Hope to receive any assistance from you if I will have some quesitons.
Thanks and good luck everyone! ;)
Postar um comentário