Eu estava lá, naquele apartamento desconhecido. Vivian havia levado Uriel para catedral, provavelmente ele ficaria mais seguro por lá. Pouco tempo depois vi um anjo superior de nome Sael pousar na sacada do apartamento. Ele e Melina conversaram sobre a situação da falange e sobre a situação da própria Melina.
Não escutei muito bem pois me afastei para dar privacidade aos dois. Passados alguns instantes, Melina voltou-se a mim informando que nós iriamos retornar à catedral- Pelo mesmo caminho pelo qual viemos-. A Idéia de ficar naquele breu novamente foi para mim desesperadora, e mesmo com ela tendo me acalmado - não sei como- eu ainda tremia. Por fim, retornamos à catedral.Naquela noite eu não dormi.Tanto pelo fato de termos chegado quase quatro da manhã, quanto pelas lembranças que me perseguiram naquela noite. Relembrando cada cena, cada ato, cada detalhe como se o fato de lembrar pudesse me fazer voltar no passado e mudar alguma coisa. Assista toda noite o mesmo filme de terror... O filme no qual eu ouço a voz da minha irmã...
- Eu estou com medo.- Ela tremida de dor, eu tremida em desespero. Mas por mais desamparada que eu estivesse naquele momento eu tinha que ter forças. Beatriz precisava de mim.
- Eu também, mas seja forte. - A abraciei forte, como se me despedisse e dei-lhe um beijo em sua face
- Acho que seu beijo não vai fazer sarar...Quanta ironia ...
Mas hoje as coisas foram diferentes, dessa vez o meu beijo curou e você, Beatriz, deveria estar lá para ver. Mas você não estava...Porque daquela vez eu falhei...e há falhas que não temos como recuperar
Bianca praticamente não durmiu naquela noite. Chegara a Catedral por volta das 4 da madrugada. Encostara-se em algum sofá e descançou durante umas duas horas. Passado esse tempo, retomou as suas atividades diurnas...
Enquanto isso, chegava a uma sala de reuniões uma inquisidora, transferida do Rio de janeiro.

Hariel Jurasmatti
Conhecida como Ariel
A virtude inquisidora entrou na sala de reuniões da Falange Plumas e Aço. Ficou admirada apreciando a "decoração" da sala singular da sala - Uma cabeça de Lobisomem pendurada na parede como um quadro. Leu os relatórios sobre os membros da Falange, alguns tinham notificações carimbadas em vermelho como: "Morto" ou "Perigoso" etc .
Alguns relatórios detinham informações completas sobre os anjos, as informações variavam de acordo com quem o tinha escrito. Lera mais uma vez algumas informações, antes de os outros começarem a chegar. As 7 horas iria se iniciar a Reunião marcada pela própria Arytyane.
Aos poucos foram chegando. Zel um Captare líder da Falange, Vivian acompanhada por Uriel...
Todos foram chegando. Pontualmente Quando o relógio marcou 7 horas Arytyane entrou na sala, acompanhada por Sael e por Melina. Ao olhar a mesa notou a ausência apenas de duas pessoas, Sofia a recípere Ceifadora que já estava a caminho e da querubim a qual pedira para Mickey convoca-la.
Todos foram chegando. Pontualmente Quando o relógio marcou 7 horas Arytyane entrou na sala, acompanhada por Sael e por Melina. Ao olhar a mesa notou a ausência apenas de duas pessoas, Sofia a recípere Ceifadora que já estava a caminho e da querubim a qual pedira para Mickey convoca-la.
- Onde está a querubim? Eu preciso de todos presentes. O que eu vou dizer é de total interesse de TODA a Falange.

Nenhum comentário:
Postar um comentário