Nome: DanteCasta:Tronos
Idade: Não confirmada
Especialidade/ Poder principal:
Defeitos: {falta de moral com a falange... Brincando...) Nenhum apresentado até agora
Por Bianca:
Bem, eu o conheci num momento meito tumultuado. Uma batalha, todos os querubins (Eros, eu, Mickey e Mikaelli) já ficando exaustos e praticamente sem fé, companheiros sendo atacados por lamiais e outras cositas mas lá na africa, e a Principado Arytyanne no fundo de um lago. Sim, ele veio com reforço e nós realmente estávamos precisando... Depois fui informada que Arytyanne dera a ele a missão de reagrupar nossa falange (tivemos muitas baixas na missão) E hoje ele está como nosso líder.
Pouco sei de sua pessoa e de suas habilidades, mas se apresenta como uma pessoa honrada e que presa a ordem. Forte e decidido, encontra alguma dificuldade em reger a falangue que está meio: "Cada um por si e Deus pos todos" Dividida entre os "recém integrados"(Dante, Fernanda e Sury), os antigos (Balk e Eros) e os do meio termo (Eu e Abimael, sendo eu ainda mais antiga na falange que ele mas estamos no mesmo pacote) Bom eu desejo a este homem de fibra coragem e muita muita determinação pra por ordem na casa
[H] Em poucas palavras:
Ex líder do grupo particular do inquisidor Nasiel, Dante foi convocado pelo próprio para dar suporte a uma falange que estava na Africa resgatando a principado de Fortaleza. Tendo uma mãe que se voltou contra os anjos, adiquiriu um receio de se envolver com qualquer mulher. Vendo por trás de todas o rosto daquela que deveria protegê-lo mas, no entanto, o tenta e o convida para a perdição.
Devido a sua diplomacia, foi incubido pela principado de reagrupar a falange Plumas e Aço para que se seguissem as investigações dos atentados à cidade.
Para conhecer mais visite: Lágrima dos anjos
Faces(Gallery):





























Um comentário:
ta ótimo eu mesmo não faria melhor XD, só não gostei da foto na vidraça, ta adorei, exceto pelo fato dos defeitos, ele é o mais humano possível e por isso esta com problemas de liderança, já que não quer "impor" nada a ninguém.
mas obrigado pelo poste adorei.
Postar um comentário