quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Anjo Nimbus Vidael

Nome: Vidael
Casta:Nimbus
Idade:385 anos
Por Bianca:
Primeira impressão: O cão no corpo de um anjo, lobo em pele de cordeiro, ditador, louco, paranóico, entre outras cositas mas.
Ele ordenou o acorrentamento de querubins sob a desculpa de conter uma revolução e etc. Resumindo, para min ele era tudo, menos um anjo
Hoje: Descobri umas coisinha e talvez ele tenha sido mal informado e por isso tenha tomado decisões equivocadas.Talvez ele não seja tãaaao psicopata quanto eu pensava.

Fala bonito e sabe usar muito bem as paravras para motivar e induzis pessoas e anjos. Se tomasse uma dose de companheirismo e de humildade, seria m dos melhores líderes que eu já vi.

[H] Em poucas palavras:
Este Nimbus veio de Recife para Fortaleza em 1797 com a missão de supervisionar o Ceará. Vidael aqui se fixou com os objetivos que são próprios de um Nimbus: o jogo celestial. Suas pretensões, no entanto, esbarraram em Arytyanne. Ela sabia que Vidael queria ter o domínio sobre os anjos mais do que a própria Principado da cidade. Então, durante os cinqüenta primeiros anos de sua estada o Nimbus confrontou Arytyanne, que barrava qualquer
tentativa de manipulação sobre os anjos locais.

Mas aos poucos Vidael construiu seu próprio nicho de poder, influenciando diversos membros da elite católica de Fortaleza durante o século XIX. Quando o Partido Católico foi fundado, Vidael permaneceu manipulando seus membros por detrás da cortina. Seu plano era usar a força da religião para atrair o povo para junto do Partido Católico, vencer as facções políticas que apoiavam os Iluminados a as outras sociedades secretas.

Anos depois, durante a ditadura de Vargas, Vidael apoiou e influenciou Severino Sombra, o chefe da LCT, obtendo bons resultados na atração das massas para a sua causa. Mas com o declínio do integralismo e regimes afiliados a LCT acabou e os planos de Vidael fracassaram. Com essa derrota Vidael perdeu muito de sua influência, mas continuou com sua ambição de destruir as sociedades secretas de Fortaleza.

Desde então vem usando seus poderes para controlar um ou outro político importante, mas atualmente seu objetivo é desmoralizar Arytyanne para que ele assuma seu lugar e governe os anjos de Fortaleza para a total glória de Demiurgo, custe o que custar...

Este anjo não se julga inferior a ninguém. Quando fala com um superior fala sempre com um tom imperioso, para mostrar que está ali e deve ser ouvido. Quando fala com subalternos, é mais
imperioso ainda, deixar transparecer o que ele acha que é: um líder nato, criado para representar o poder de Demiurgo entre os anjos.

Nenhum comentário: